Blog Alex Ferraz Comenta Jornalismo Crítico

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A ração de Doria


O brasileiro precisa é de uma vida digna

Lamentável, humilhante, arrogante, boçal, acintosa a atitude do prefeito Dândi de São Paulo, João Dória, de utilizar produtos quase vencidos para produzir uma farinha com a qual pretende “erradicar a fome em São Paulo”.
Nascido em berço de ouro, o senhor Dória certamente pode e sempre pôde comer tudo o que quis, inclusive alimentando-se bem ingerindo frutas, legumes, verduras, carnes frescas e, com certeza, degustando um bom e saudável vinho.
Porém, com aquela visão típica de boçais que não sabem ser ricos ou que, por conta disso, tiveram a mente embotada em relação à dignidade dos outros, a quem deve enxergar como ralé, tem a petulância de vir a público oferecer uma ração insossa a estudantes paulistanos.
Coma sua própria ração, senhor Dória! O povo brasileiro não está à cata de esmolas e muito menos aceita ser tratado com gado alimentando-se em cochos. O povo precisa, isto sim, é de dignidade, segurança pública, transporte decentes, emprego e bons salários. Mas isso será impossível enquanto ele estiver sob o jugo de bandidos que, travestidos de políticos, assaltam os cofres públicos e engabelam a “ralé”. Nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário