Blog Alex Ferraz Comenta Jornalismo Crítico

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Sanha assassinato


Descalabro do chupa cabras no trânsito de Salvador 

A capital baiana certamente tem um dos piores ordenamento de trânsito do País. E todas as queixas e denúncias que vêm sendo feitas desde o primeiro mandato da atual administração municipal são solenemente ignoradas.
O órgão de trânsito não faz  NADA para educar e disciplinar o trânsito, inclusive e principalmente nos horários de pico. A Transalvador só trabalha para multar, engordando os insaciáveis cofres da prefeitura.
Para isso, enche a cidade de armadilhas que acabam colocando em risco até mesmo a vida dos motoristas. O exemplo mais recente está em Stella Maris, onde a velocidade numa pista livre e deserta foi drasticamente reduzida para 40 km/h. Resultado: o local, deserto e já palco de assaltos, virou uma armadilha para as pessoas que dirigem por ali todo dia, já que milhares moram lá e trabalham no Centro de Salvador.
Urge que o prefeito determine ao sr. Fabrizio Muller, desastrado chefe da Transalvador, que reveja IMEDIATAMENTE a medida. Do contrário, o prefeito corre o risco de perder milhares de votos.
Vejam foto e áudio com a denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário