Blog Alex Ferraz Comenta Jornalismo Crítico

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Reação contra cadeia

Parte da mídia embarca 
na campanha contra Justiça
Charge Duke. Google Imagens
 


Não é novidade que o Judiciário tem grandes privilégios. Não faz muito tempo que vimos aquele caso de um juiz de Goiás que recebeu cerca de 500 mil reais em um mês.
Caso excepcional, sem dúvida.
Porém, a atual e nitidamente ORQUESTRADA campanha tentando desmoralizar juízes, em alguns casos pontualmente, e o próprio STF nada mais é do que uma reação dos bandidos que tomaram conta do Estado brasileiro, há décadas, e não admitem que seja feita a Justiça no combate à corrupção.
O espantoso (será mesmo espantoso?) é que até jornais do porte e pose do Estadão tenham mergulhado de cara nesse esquema.
Senhores: se o Judiciário tem suas mazelas, pior sem ele. Ou seremos eternamente condenados a pagar impostos, morrer em filas de hospitais ou de bala perdida para sustentar a imensa máfia que tomou conta do país?

Sinceramente, prefiro defender o auxílio-moradia do que ter que aceitar o assalto e as caras eternamente cínicas de gente como Temer,  Sarney, Jucá, Marun, Aecio, Lula, Meireles, Moreira Franco, Renan, Collor (de novo?!), ou defensores da tortura como Bolsonaro. Longa vida ao Judiciário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário